A FEBAB quer construir o CBBD 2017 com você!

Banner com logotipo FEBAB e #CBBD2017

O próximo Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD) acontecerá no período de 16 a 20 de outubro de 2017.
A Diretoria da FEBAB tem trabalhado intensamente para proporcionar novamente um grande evento. São muitas variáveis que estão em jogo para a realização do nosso maior evento da área.

A FEBAB quer ouvir você!

#CBBD2017 – Nos ajude a construir o evento e concorra a brindes!

Durante o SNBU, a FEBAB disponibilizou em seu estande um formulário para ouvir a opinião dos colegas a respeito da edição de nosso próximo CBBD.

Agora, este formulário está disponível online.

Participe! O formulário ficará aberto até o dia 31 de outubro.

Acesse o formulário e dê sua opinião sobre o CBBD 2017!

Com informações da página no Facebook da FEBAB.

Palavras-chave: , • Categoria: Notícias
2 comentários sobre “A FEBAB quer construir o CBBD 2017 com você!
  1. Eduardo Alentejo disse:

    Em atenção à AGENDA ONU 2030 e as ações da IFLA, em vários países estão ocorrendo desde 2016 eventos bibliotecários com enfoque no desenvolvimento sustentável. Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e 169 metas renovadas em 2015 se constroem sobre o legado dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Eles buscam concretizar os direitos humanos de todos e alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres e meninas. Eles são integrados e indivisíveis, e equilibram as três dimensões do desenvolvimento sustentável: a econômica, a social e a ambiental. Portanto, no Brasil, as questões dos povos tradicionais protegidos por lei bem como o combate à violência contra a mulher poderiam ser dimensionadas no congresso, por exemplo.

  2. Marcelly Chrisostimo disse:

    Olá! Bom dia!
    Acredito que com a Lei n. 12244, o tema de biblioteca escolar, principalmente, temas que fujam um pouco do mais do mesmo, como alfabetização, letramento informacional no ensino básico e foquem nos adolescentes e no uso das bibliotecas escolares em escolas de ensino fundamental II segmento e ensino médio.

    Obrigada pela oportunidade de opinar!

    Att.,

    Marcelly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Categorias