Marketing e Mídias Sociais em unidades de informação – 30/09 a 11/11 – A distância

Divulgamos curso “Marketing e Mídias Sociais em unidades de informação” realizado pela FEBAB.

Associados em dia com a ARB têm desconto.

Período: 30/09 a 11/11/2013
Instrutor: Prof. Jorge Moisés Kroll do Prado
Carga horária: 40 horas

Plataforma Moodle

Inscrições on-line abertas

Investimento:

  • R$ 450,00 para não sócios das Associações de Bibliotecários membros da FEBAB
  • R$ 350,00 para sócios das Associações de Bibliotecários membros da FEBAB
  • R$ 300,00 para Estudantes de Graduação em Biblioteconomia

Conteúdo programático

Conceitos básicos de marketing, ferramentas de marketing, posicionamento competitivo, segmentação do mercado, análise dos cenários e forças competitivas, Mix de marketing, Análise SWOT, comportamento do consumidor e estudo do cliente, marketing de relacionamento, mídias sociais, web 2.0 na biblioteca, construção e aplicação de um plano de marketing focado nas mídias sociais.

Mais informações e inscrições: no site da FEBAB