Divulgamos vaga de emprego conforme e-mail recebido.
Principais Responsabilidades:
Dará suporte a área de Serviços Compartilhados, tanto no processo de Registro de Negócios quanto no processo de SC Remoto, atuando diretamente com documentação Administrativa, Financeira, Contratual, Fiscal, RH, Notas Fiscais e SSMA nas seguintes atividades:
- Organização, revisão e arquivo de documento;
- Atendimento aos usuários para consultas;
- Tratamento de caixas e pastas do arquivo;
- Inclusão e pesquisa de caixas no arquivo inativo;
- Aplicação e disseminação das políticas e procedimentos de gestão documental;
- Registro de informações em sistema e/ou planilha;
- Acompanhar/controlar projetos;
- Digitalizar notas fiscais e outros documentos para o processo de pagamentos;
- Realizar o tratamento das imagens digitalizadas;
- Realizar o input de dados no BPM, sistema do processo de pagamentos.
Pré-requisitos:
- Formação superior em Biblioteconomia/Arquivologia (a partir do último ano ou formado);
- Informática: Pacote Office + SAP/SISDOC;
- Experiência em arquivo empresarial;
- Conhecimentos em documentação fiscal, contábil, pagamentos, RH e contratos;
- Perfil para trabalhar aplicando/cumprindo políticas e procedimentos de gestão documental;
- Excel avançado desejável;
- Inglês e/ou Espanhol intermediário desejável.
Local de trabalho: Triunfo, RS.
Interessados devem enviar currículos para atracaodetalentos2@braskem.com